05 outubro 2008

Palavra da Presidente

Neste ano de 2008, o Congresso de Mulheres das Igrejas de Cristo chegou ao seu nono ano. Logo começaremos os preparativos para o 10º encontro, que devera reunir centenas de milhares de mulheres em busca de crescimento espiritual. Esse ano já ultrapassamos a marca de mil mulheres. Gloria a Deus por isso!
Ao pensar nos nossos encontros recordo-me do 1º Congresso, que parece foi outro dia.
Levanta-te e resplandece foi o tema do 1º Congresso, realizado na 1ª Igreja de Cristo, em Taguatinga. Pr. Valdiberto e Pra. Suelene pastoreavam aquele rebanho, e sob a liderança de Maria Dias e apoio e colaboração de varias irmãs unidas em amor e com todo o vigor realizamos o 1º Congresso de Mulheres.
Continuamos caminhando e passo a passo, a cada ano, vamos alcançando os objetivos de nossos congressos: a unidade da igreja, a busca do poder de Deus, a preparação de mulheres, esposas, missionárias, pastoras, evangelistas, poetisas, professoras, enfim, mulheres cheias do poder do Espírito Santo. Tudo isso para resplandecer para Cristo e em Cristo ate chegarmos ao dia do encontro com Jesus.
Parabéns mulher! Muito obrigada por você que participou, que esteve este ano no Congresso de Mulheres. E agora e hora de espalhar as boas novas e convidar outras mulheres a estarem conosco no próximo ano. Sentir a presença de Jesus e muito bom! Melhor ainda e senti-lo quando estamos juntas e em um lindo coro adora-lo, como tem acontecido nestes nove anos.
Então mulheres, preparem a bagagem. Vem ai o 10º Congresso de Mulheres das Igrejas de Cristo, marcado para acontecer nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2009. Teremos, em nome de Jesus, muitas bênçãos dos céus. O derramar do poder de Deus, unção, curas físicas e espirituais, chamado e despertamento de Deus para sua obra. Vamos nos colocar na brecha, porque Deus esta preparando um povo santo para resistir aos dias maus, amem!


Pra. Waina Tedesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário