15 setembro 2010

Este ano confesso que estava completamente desanimada para participar do Congresso de Mulheres. Não estava em meus planos, e ainda tinha o pretesto de que faria uma prova no domingo e não poderia ir. Mas Deus tinha marcado um encontro comigo, e Ele moveu o que foi preciso para que eu estivesse ali.
Uma amiga e intercessora me ligou na sexta pela manhã perguntando se eu tinha interesse em ir ao congresso e mencionei o concurso, mas que tinha interesse. Ela me ligou pouco tempo depois dizendo para eu arrumar as malas. E assim eu fiz. Deus preparou tudo de maneira tão especial que todas as portas se abriram, não houve impecilhos para eu chegar ao CNTI.
Dessa vez nenhuma das minhas amigas estava lá. Era só o Senhor e eu. E eu decidi que nada ia me impedir de receber a restaruração e bênçãos do Senhor e abri meu coração para Ele entrar no mais profundo e fazer o que fosse preciso. Eu queria sair diferente de lá.
A palavra de sexta já me impactou profundamente, pois parecia que a irmã Renata estava me descrevendo, e Deus falou muito comigo por meio dela e pude me esvaziar verdadeiramente e me apresentar ao Senhor da forma que realmente me encontrava: precisando desesperadamente do Seu agir em minha vida, uma mudança. Era o início do mover de Deus em mim.
No seminário, escolhi participar da "Restauração da Alma", ministrado pela Dra. Angélica e Deus operou grande cura e libertação, me esvaziei um pouco mais. E à tarde foi o momento que considero mais importante: fiu à salinha de oração e Deus falou ao meu coração de forma tremenda e pude verdadeiramente aceitar que eu tenho um Pai que me ama e cuida de mim, pois eu não tive o carinho e amor do meu pai terreno e tinha medo de me entregar totalmente a Deus e Ele me deixasse também. Nessa tarde aprendi o que é confiar e descansar nos braços do Pai. Quando me dei conta, já havia duas horas que eu estava ali desfrutando do amor do Pai.
A Pra. Márcia foi usada pelo Senhor para consolidar tudo o que Ele havia feito nesses dias e me senti sendo cheia pelo Espírito Santo.
Deus renovou minha alegria completamente na vigília por meio dos louvores e dos milagres que realizou ali. Jesus fez uma transformação radical no meu interior!Em um dia e meio Deus fez tudo isso em meu favor. Aleluia!
E domingo de manhã Deus providenciou a carona para eu voltar à Brasília e fazer a prova do concurso transformada...rs
O Congresso deste ano foi o mais marcante até hoje, porque Deus mudou a minha vida nesses dias. A cada dia é uma nova batalha. Mas a partir do que Deus fez e continua fazendo, sou guiada por Deus a fazer as escolhas certas: me esvaziar do que não agrada ao Senhor e me encher do Espírito. Glória a Deus!

Que Deus abençoe a todas!

Ana Carolina P. dos Santos, 26 anos, Igreja de Cristo do Plano Piloto, Brasília/DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário