14 setembro 2010

A paz do SENHOR JESUS!

Foi a minha primeira vez no Congresso.

Estou ainda meio "anestesiada" com tanta coisa linda que pude vivenciar...

Muitas coisas me marcaram, muitas delas me marcarão para sempre!

Não posso deixar de comentar aqui como foi lindo "ver", "sentir", e "encher-me" da presença do ESPIRITO SANTO DE DEUS!
Participei de uma Palestra Cura da Alma ministrada pela Dra. Angélica... minha irmã, como fui tratada... como DEUS operou naquele momento... JESUS... tantas coisas que eu não sabia que trazia guardado lá no fundinho do meu peito... Ó Glória, como foi lindo e inesquecivel aquele momento!!

Teve um outro momento lindo que pude finalmente entender como DEUS é perfeito em sua maneira de agir... uma Pastora de Pires do Rio, uma senhora que não atentei para o nome, que testemunho de vida edificante e fortalecedor... realmente tremendo!!! Vou me lembrar sempre dela quando eu pensar que estou passando pelo deserto...

Um momento também crucial para mim foi uma palavra que o SENHOR JESUS usou o Pastor Ricardo para me entregar... foi tremendo, só eu e DEUS sabíamos...

Quero agradecer a DEUS a oportunidade de ter podido estar presente nestes dias do 11º Congresso, bem como agradecer a todos os organizadores, as ministradoras, aos cozinheiros, ao pessoal da limpeza, enfim, a todas as pessoas que contribuiram para eu ter estado ai.

Que a paz do SENHOR JESUS seja com todos vocês em todos os dias de suas vidas!

Até 2011, se assim for da vontade do SENHOR JESUS!

Ana Paula Borges Penna - Araguari - Minas Gerais.

"O SENHOR É O MEU PASTOR NADA ME FALTARÁ!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário